quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Benny Hinn afirma estar chocado com o divórcio e assume que tem estilo de vida “confortável”


Após mais de 30 anos de casamento, o pastor televangelista da Teologia da Prosperidade Benny Hinn está a caminho do tribunal do divórcio.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O Ministério Benny Hinn confirmou nesta quinta-feira que sua mulher, Suzanne Hinn, arquivou um pedido de divórcio no Tribunal de Orange County em 1 de fevereiro. Ela citou diferenças irreconciliáveis.

Apesar do casal ter se separado em 26 de janeiro, de acordo com documentos judiciais, a organização divulgou um comunicado expressando que Benny Hinn está chocado frente aos acontecimentos.

“Pastor Benny Hinn e seus familiares imediatos ficaram chocados e entristecidos em saber desta notícia, sem qualquer aviso prévio”, disse Don Price, conselheiro sênior de longa data do Ministério Benny Hinn. “Embora o Pastor Hinn fielmente tem se esforçado para trazer a cura para seu relacionamento, esses esforços falharam e foram recebidos com a petição de divórcio, que foi arquivado sem aviso prévio.”

Ele tem viajado ao redor do mundo com suas cruzadas de “milagres”. Os relatórios de cada evento indicam que são dezenas de curas físicas, embora Hinn tenha admitido a ABC News que não possui a comprovação médica.

Ele também disse à ABC que não tem dúvidas sobre o estilo de vida confortável que mantém – um jato particular, estadias em hotéis cinco estrelas e uma mansão multi-milionária.

“Olha, você sabe que há essa idéia que nós pregadores supostamente deveriamos andar de sandálias e bicicletas de passeio. Isso é um absurdo”, disse ele.

Hinn está atualmente sob investigação do Senado por má conduta financeira.

Traduzido de Christian Post / Gospel+
Via: Pavablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.