sábado, 7 de novembro de 2009

Atacante realiza o sonho de fazer a “bicicleta de Deus”


O atacante William, do Avaí, pode finalmente comemorar seu primeiro gol de bicicleta na carreira, marcado diante do Atlético Paranaense, na rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro da série A.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“Pedi tanto a Deus para fazer um gol de bicicleta, por isso dou o nome de ‘bicicleta de Deus’. É uma jogada muito difícil, nem em pelada consegui fazer, mas acabei tendo a felicidade de acertar. Essas coisas só acontecem porque se tenta a jogada. É um grupo, as coisas só acontecem quando o grupo trabalha”, disse o atacante que se confessou evangélico e tem o hábito de agradecer a Deus quando marca seus gols.

Valorizado, William afirmou que pretende permanecer no Avaí na próxima temporada, mas pode rever a ideia se receber uma proposta internacional.
O gol decretou a vitória do Avaí sobre o Atlético-PR por 2 a 0 aos 32 minutos do segundo tempo. Após um cruzamento da direita, William pegou de bicicleta e fez um golaço. “Fiquei emocionado porque foi o meu primeiro, foi muito bonito”, resumiu após a partida.

Fonte: Arca Universal / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.