quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Trechos do Alcorão aparecem no corpo de bebê de nove meses


Pais de um bebê de nove meses disseram que trechos do Alcorão, livro sagrado dos muçulmanos, estão aparecendo nas costas, nos braços e nas pernas da criança, na Rússia.

A primeira palavra, segundo eles – “Alá” – surgiu no queixo de Ali Yakubov.

Depois disso, os pais da criança o levaram ao médico buscando uma explicação. “Nós nunca fomos muito religiosos, mas quando as palavras começaram a aparecer e os médicos não nos davam nenhuma explicação, começamos a achar que era algo divino mesmo”, disse Madina, mãe de Ali, em entrevista ao jornal britânico “Daily Mail”.

Segundo ela, os sinais aparecem duas vezes por semana. “Normalmente eles surgem na segunda-feira e na noite de quinta para sexta-feira”.

O bebê Ali Yakubov, de nove mesesQuando isso acontece, Ali fica nervoso, chora e tem febre. “É impossível segurá-lo quando as palavras estão aparecendo, então o colocamos no berço. Mas é muito ruim ver o quanto sofre”, disse a mãe.

A história de Ali se espalhou pela Rússia. A casa onde ele mora com a família, em um vilarejo no Daguestão, se transformou em um local de peregrinação para muçulmanos.

Para o deputado regional Akhmedpasha Amiralaev, o menino é especial. “Alá o enviou ao Daguestão para colocarmos fim às revoltas e à tensão em nossa república”, afirmou.

Fonte: Band/OVERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.