sábado, 10 de outubro de 2009

Paulo Rogério retorna ao cenário gospel e grava CD e DVD


Paulo Rogério interrompe hiato de cinco anos e grava CD e DVD ao vivo em Outubro
Depois de cinco anos, ele está de volta. Paulo Rogério, que desde o começo de sua trajetória musical conquistou admiradores pela sua dedicação, decidiu dar uma pausa para estudar, amadurecer e crescer. O resultado desse período sabático será visto em breve, uma vez que, sessenta meses depois de gravar seu último trabalho, o cantor felizmente retorna aos estúdios.
Como era de se esperar, o novo álbum de Paulo Rogério é um dos mais aguardados pelo cenário gospel. Com pique total, o artista gravará o disco ao vivo no dia 17 de outubro, na Igreja Avivamento da Fé, em Osasco. As novidades, porém, não param por aí: o trabalho também gerará um DVD, que registrará a emocionada volta dele aos palcos.

Intitulado “Mais que Vencedor”, o álbum representará o momento feliz que Paulo Rogério vive, retomando sua carreira e comemorando os frutos do cotidiano. No período em que se afastou dos estúdios – mas não da música, o que ele faz questão de frisar – o cantor se dedicou aos estudos, foi ungido pastor e atualmente também auxilia novos artistas, desempenhando com grande destaque funções na área de produção musical.

“O nome do disco é ideal para mostrar a quem gosta da nossa música a excelente fase que vivo. Mesmo com lutas difíceis e grandes adversidades, é sempre possível encontrar o caminho da vitória”, explica o cantor.

Ainda em fase de produção dos arranjos e seleção das faixas, o novo trabalho deve ser composto por 15 faixas escolhidas a dedo. Como é característico de Paulo Rogério, as canções trarão uma pegada pop, mas sempre de congregação – ou seja, músicas para a igreja toda cantar.

Mais que animado com o retorno, o cantor guarda a sete chaves uma série de surpresas, para o grande dia. “Estamos preparando algumas novidades super agradáveis para o público que vai acompanhar a nossa gravação”, adianta Paulo Rogério. Além disso, ele estará acompanhado de um time todo especial de vocais: Rodrigo Mozart, Queila Martins, Gustavo Mariano, Paloma Possi, Ellis Negres e Jéssica Augusto.

A alegria em voltar a gravar é tão grande que o cantor faz questão de dividir o momento com amigos, familiares e fãs. A gravação será uma grande festa. “Não faltará, é claro, louvor e adoração. Compartilharemos nossa felicidade com o grande público, que já está mais que convidado”, conta. Para participar da celebração, os fãs terão somente que levar um quilo de alimento não perecível.

Grande Família

Conhecido como exemplar homem de família, grande amigo na igreja e fiel à vontade de Deus, o artista comenta que a atual formação da sua banda reflete essas características. “O grupo surgiu de grandes amizades e de muito companheirismo. Um dos integrantes é meu amigo há mais de 8 anos”, diz.

Paulo Rogério é bastante querido no cenário musical. Na Igreja Renascer, participou de diversos projetos musicais, inclusive de gravações de discos. “Foi um tempo muito especial para minha vida, estive envolvido com o Ministério Renascer em Cristo por mais de quatro anos. Aprendi muito e foi lá que tive grandes oportunidades”, lembra.

Com um currículo musical invejável, o artista também emprestou sua bela voz em álbuns de grandes artistas do meio gospel. Entre eles, Soraya Moraes, Priscila Maciel, Priscila Angel, Maurílio Santos, Cristina Mel, entre outros. Esses convites especiais refletem um talento lapidado desde a infância. Paulo Rogério começou desde pequeno, tanto por vontade de aprender como por influência familiar – já que ele acompanhava sua mãe em ensaios de coral.

Dedicação, é claro, faz parte de sua trajetória. Depois de enveredar pelo canto erudito, estudou violão e ingressou na Faculdade Paulista de Artes. “A música sempre fez parte da minha vida. Mesmo enquanto estive fora dos palcos, estudei diariamente pelo menos umas duas horas”, conta. O resultado de tanta disciplina, segundo ele, estará na gravação do CD e do DVD ao vivo. Os fãs não perdem por esperar.

Fonte: Gospel Music Café / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.