sábado, 10 de outubro de 2009

Pastor Israel Belo participa da série Sagrado, da Rede Globo


Nessa semana, o Canal Futura e a TV Globo iniciaram uma série que apresenta temas contemporâneos sob a perspectiva de representantes de diferentes tradições religiosas. A série vai discutir um tema atual por semana, mostrando a visão e o entendimento de cada religião a respeito de assuntos como: violência urbana, liberdade de expressão, sexualidade, novas famílias, entre outros.

Entre os convidados está o pastor Israel Belo de Azevedo, da Igreja Batista Itacuruçá. O pastor possui graduação em Comunicacao pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, graduação em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, especialização em Historia pela Universidade Federal Fluminense, mestrado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, doutorado em Filosofia pela Universidade Gama Filho. Atualmente, é professor titular da Faculdade Batista do Rio de Janeiro.

Todos os programas têm a duração de dois minutos e serão exibidos na TV Globo e no Canal Futura, em diferentes horários. No caso do pastor Israel, sua participação inicialmente será veiculada nos dias 9, 19 e 27 de outubro e 4 de novembro, sempre às 6h05 minutos (da manhã), conforme horário de Brasília.

Fonte: Guia-me/OVERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.