segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mãe é suspeita de matar os dois filhos, de nove e oito anos, em Minas Gerais

BELO HORIZONTE - Um crime chocou os moradores da cidade histórica de Ouro Preto, em Minas Gerais. Duas crianças foram assassinadas a facadas dentro de casa. A principal suspeita, segundo a polícia, é a mãe dos meninos.

As vítimas são os irmãos Ana Beatriz Ponciano Batista, de nove anos, e Amauri Bernardo Ponciano Batista, de oito. A mãe, Ana Cristina Ponciano Gomes, também foi encontrada com vários cortes na região do abdômen.

De acordo com parentes, no sábado à noite, a família comemorava o aniversário de 30 anos da mãe das crianças. O marido, Adailton Carlos Batista, de 28 anos, teria saído de madrugada e quando chegou encontrou os corpos.

O pai das crianças chegou a ser considerado o principal suspeito, já que ele responde por um processo de agressão contra a mulher. Mas a perícia encontrou indícios que provocaram uma reviravolta nas primeiras investigações.

A hipótese mais provável, segundo a polícia, é que o crime tenha sido cometido pela própria mãe, que depois teria tentado se matar. Uma carta, com palavras de despedida, teria sido escrita pela mulher. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

A mãe das crianças está internada num hospital da cidade. Segundo os médicos, ela passou por uma cirurgia e se recupera no quarto. O delegado informou que espera a autorização do médico para interrogar a mãe.

O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.