sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Igreja Universal inaugura no mesmo dia 34 igrejas na Paraíba


Na Paraíba, foram inauguradas 34 Igrejas em um só dia, quando compareceram mais de 15 mil pessoas.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Desde que assumiu a liderança do estado, o pastor Leandro Queiroz tem visitado o interior da Paraíba e realizado reuniões e concentrações de fé especiais, muitas delas em ginásios. Nestas concentrações, muitas pessoas de municípios vizinhos comentam sobre a necessidade de uma IURD em seu município.

No último domingo (27), o pastor Leandro Queiroz esteve presente na IURD de Itabaiana e disse:

“A presença da IURD tem um significado especial para o povo de Deus. O trabalho dos bispos, pastores e outros voluntários da Igreja Universal tem recebido reconhecimento por alcançar todas as camadas da sociedade e por sua importância no apoio às pessoas excluídas, além daquelas necessitadas de apoio espiritual”, enfatizou.

Durante a reunião, o pastor orientou o povo sobre a importância da pessoa ter uma vida nova com Deus. Muitos testemunharam sobre o Poder de Deus. Foi o caso de Fátima Félix Torres, casada, 25 anos, que relata ter chegado à IURD há 5 anos com sua vida toda destruída, pois tinha dores de cabeça constantes, via vultos, ouvia vozes, além de problemas financeiros. Fez vários tratamentos e nada mudou, mas quando começou a frequentar as reuniões da IURD sua vida mudou.

Até o marido Adilson Rodrigues Torres, 25 anos, que vivia muito estressado e havia se afastado da Igreja muito antes de ela se converter, voltou à Igreja. Hoje, ambos vivem bem, com saúde e libertos. Ela é obreira voluntária da Igreja e ele, um evangelista voluntário. O Templo Maior da IURD fica na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 2.000, Expedicionários, em João Pessoa.

Fonte: Arca Universal / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.