sábado, 10 de outubro de 2009

Convertido, ex ídolo pop faz pregações em Lucas do Rio Verde

Em testemunho, atual pastor e cantor gospel, revela que já levantou público de mais de 120 mil pessoas em shows.
Quem já não ouviu falar em Chris Duran? O cantor de origem francesa, que já gravou ’S por importantes gravadoras e fez shows por países de diversos lugares do mundo, esteve em Lucas do Rio Verde, em uma noite de louvor, promovida por uma igreja evangélica, na noite de ontem (7).
A igreja localizada na avenida Mato Grosso, lotou de fiéis de curiosos, e em grande demonstração de fé e evangelização Chris Duran pregou a palavra de Deus. “É possível ser feliz”, ressaltou, falando sobre a importância de crer em algo superior, que transforma e liberta, Jesus Cristo.
Em sua fala, o atual pastor, que nasceu na França, e de família rica, falou sobre depressão, o acidente de sofreu após um show, e que acabou deixando-o fora dos holofotes por algum . E a sua descoberta em Deus, até tornar-se pastor e cantor gospel.
“Tudo passa, o corpo, essa carcaça passará, mas Jesus jamais passará, observou Duran, que citou Michael Jackon, como um exemplo de uma pessoa que nunca foi feliz. Jackon buscou em bens materiais a , construindo inclusive Neverland – a terra do nunca, dos contos de fadas, segundo o pastor.
Para Duran, Jackon assim como várias celebridades, ganhou milhares de dólares, mas nunca realmente foi feliz.
Famoso, com dinheiro, limozines, viajens, melhores hotéis, Chris Duran trocou tudo para seguir algo maior. Em seu depoimento, o cantor gospel conta sobre os milagres que fez, curando cegos, e surdos, e tirando dores.
O cantor reconhecido internacionalmente, fez shows na Europa, e vários lugares, conta que já levou platéias de mais de 120 mil pessoas, mas hoje vive em maior comunhão.
“Eu troquei milhares de CD’S vendidos, milhões de fãs, mas hoje eu tenho uma família em Cristo”, finalizou o pastor que tem viajado por vários lugares do e do mundo, a convite de igrejas e ministérios, realizando celebrações de louvor.

Expresso MT/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.