sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Conheça o compositor de “Conquistando o Impossível”, trilha de Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar


Quem nunca ouviu falar em Beno César? O renomado produtor musical é também um dos maiores nomes quando se fala em composições. Sucessos como “Tempo de Vencer”, hit nas vozes de Jamily e Robinson Monteiro, “Deus de Maravilhas”, com Mara, “Além das Aparências”, com Jota Neto, são apenas alguns dos inúmeros sucessos de sua autoria, quase sempre em parceria com a irmã Solange de Cesar.

Gisele Nascimento, Edílson Maia, Kades Singers e Aline Barros também enriquecem o numeroso time de cantores que têm obras de Beno em seus repertórios; muitos deles tiveram seus CDs sob a produção do maestro.

Informações do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição( ECAD), órgão responsável pelo pagamento de direitos autorais, apontam Beno e Solange entre os 11 compositores mais executados no país. Em terras tupiniquins, onde talento musical é o que não falta, estar entre os 11 é mesmo um privilégio.

Uma de suas obras faz parte de uma grande produção. A trilha sonora do filme ‘Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar’ é assinada por Beno César e Solange de César.

A música “Conquistando o Impossível” é uma composição da dupla e se tornou sucesso na voz de Jamily. Para o cinema, o hit foi regravado por um time de artistas: Marina de Oliveira, Eyshila, Wilian Nascimento, Fernanda Brum, Cristina Mel, PG, Bruna Karla e a própria Flordelis revezam o vocal. A canção começa a ser executada em breve, nas rádios de todo o país.

O documentário, produzido por Marco Antonio Ferraz, relata a história de Flordelis, uma missionária, moradora do Jacarezinho, localidade carente da Zona Norte do Rio de Janeiro. Cheia de garra e amor pelo próximo, a moça passa a abrigar e cuidar em sua casa de mais de 40 crianças abandonadas. A biografia promete emocionar e impactar muitos corações.

No elenco, grandes nomes da dramaturgia nacional abrilhantam o trabalho: Reynaldo Gianecchini, Alinne Moraes, Letícia Sabatella, Ana Furtado, Sérgio Marone, entre outros. A própria Flordelis e sua mãe também participam da película, que foi toda gravada em preto e branco. ‘Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar’ estreiou nos cinemas de todo o Brasil, no dia 09 de outubro.

Fonte: Gisele Alves – Assessoria de Imprensa / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.