segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Aparição misteriosa em igreja emociona fiéis

Padre fica surpreso ao ver imagem do rosto de Jesus Cristo no altar de paróquia

Rio - O padre Marcos Belisário, pároco da Igreja Santos Anjos, no Leblon, se surpreendeu enquanto celebrava missa na manhã do último domingo. Na hora da eucaristia ele notou marcas na toalha que cobria o altar e, ao fixar o olhar no tecido, viu que os sinais formavam a imagem do rosto de Jesus Cristo, como no Santo Sudário.
“Acho que assuntos relativos a fé não devem ser muito expostos. Não comentei o incidente nem para o Bispo, quis apenas dividir com a comunidade o que estava vendo. A única coisa que posso garantir é que de fato eu vi a imagem no altar”, lembra o padre Marcos.
Ao fim da missa, todos os presentes foram convidados a ir ao altar para ver a imagem. Muitos chegaram a fotografar com e o próprio padre pediu para que buscassem suas câmeras para registrar o momento. A catequista da paróquia, Marly, se emocionou com a visão que teve.
“O que mais me impressionou foi a expressão do que seriam os olhos. Dava para ver perfeitamente o rosto de Cristo. O assunto não é brincadeira. O padre é uma pessoa seriíssima e muito respeitado pela comunidade. Todos vimos o acontecimento não como um milagre, mas como uma manifestação de Cristo. Para os olhos de quem tem fé isso já representa muito”, contou a catequista.
Mesmo quem não estava na missa de domingo voltou à igreja tentando ver a imagem do rosto de Cristo. “Só de lembrar fico toda arrepiada. O padre contou durante a missa o que aconteceu e já foi um momento de muita emoção. Imagina se tivesse visto uma coisa maravilhosa desta. Adoraria que acontecesse outra vez”, disse uma fiel que não quis se identificar.

O Dia/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.