quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Whitney Houston diz que está livre das drogas

LOS ANGELES - A cantora americana Whitney Houston disse em entrevista transmitida na terça-feira que se encontra livre das drogas enquanto começa a retomar sua carreira, e que sua fé a guia em sua constante luta para se manter longe do vício.

Houston, de 46 anos, uma das vocalistas femininas de maiores vendas nos Estados Unidos em todos os tempos, conversou com a apresentadora Oprah Winfrey em seu programa de televisão.

" Não tenho medo de voltar a esse mundo chamado de indústrai da música "

A cantora, cujas raízes estão na música gospel, disse a Oprah que nos momentos mais obscuros de sua luta contra o vício em maconha e cocaína, temiar ter perdido o espírito necessário para cantar.

Quando Oprah perguntou a Whitney se ela estava livre das drogas, a cantora respondeu que sim.

- Sim senhora. Quero dizer, não acredite que não tenho desejos disso. Só posso falar por hoje, um dia a cada vez.

Whitney, que desfrutou de seus maiores sucessos nas décadas de 80 e 90 com músicas como "We almost have it all" e "I will always love you", disse que faz desaparecer o desejo de consumir drogas com oração e que ocasionalmente bebe álcool.

A cantora destacou que o produtor musical Clive Davis, o homem que a descobriu em 1983 e que dirigiu sua carreira musical por muito tempo, a ajudou a superar o medo de gravar novamente.

- Não tenho medo de voltar a esse mundo chamado de indústria da música. Sabe o que digo? Mas a música ainda vive dentro de mim. Está viva - disse.

Whitney lançou há duas semanas "Look to you", seu primeiro álbum de estúdio em sete anos que ocupou o primeiro lugar nas paradas musicais nos Estados Unidos e em muitos outros países. Durante toda sua carreira, as vendas mundiais dos discos, músicas e vídeos da cantora americana chegam a 170 milhões de unidades, informou seu selo Arista Records.

O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.