domingo, 27 de setembro de 2009

uriosas coincidências aparecem nas imagens do Google Earth


As apresentadas são reais, mas se assemelham a faces ou ícones famosos mundialmente, como a aérea de um labirinto no estado norte-americano de Arizona que lembra a apresentadora de Oprah Winfrey. Ou, a imagem de uma sombra em dunas de areia no Peru que se parece com a face de Jesus Cristo.
Em uma primeira olhada, estas do Google Earth até podem parecer alguma brincadeira de alienígenas bem humorados. Mas, na realidade, são apenas o resultado dos olhos treinados dos internautas fãs deste serviço gratuito de imagens via satélite pela internet.
As fotos reais e suas supostas semelhanças, apresentadas nesta quarta-feira no site do jornal britânico Daily Mail, também trazem um campo de Massachusetts que parece ter sido lavrado na forma do símbolo do Halloween, a abóbora do Dia das Bruxas, ou uma foto das Montanhas Rochosas que mais se parece com a imagem de um índio canadense usando fones de ouvido.
Os famosos jardins do Palácio de Versalhes, na França, vistos do alto, podem sugerir a imagem do o robozinho Johnny Five. Ou, um campo na Polônia que lembra o semblante do ex-presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln.

Terra/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.