quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Templo é invadido por ladrões que assaltaram e espancaram

Policiais militares do 5º Batalhão em Rondonópolis (a 210 quilômetros da Capital) prenderam três homens que fizeram um arrastão numa igreja evangélica da cidade roubando , jóias, R$ 1 mil em dinheiro, além de espancar o pastor e o tesoureiro. Trata-se de Reginaldo José da Silva, 37 anos, Cristiano Martins dos Santos, de 25, e Waldinei Leandro da Silva, de 27 anos, presos no Conjunto São José III. Eles foram reconhecidos por dezenas de vítimas. Na fuga, os bandidos roubaram uma motocicleta estacionada em frente à igreja.
Segundo os policiais, os bandidos aproveitaram que mais de 30 pessoas participavam do culto e as renderam. Conforme depoimento das vítimas, dois dos ladrões ficaram “guardando” a saída da igreja, enquanto o outro rendeu os fiéis, tomando dinheiro, celulares, jóias e outros pertences.
Não satisfeitos em recolher os produtos, bandidos agrediram o pastor e o tesoureiro com chutes e tapas no rosto, e ameaçaram atirar caso não conseguissem R$ 20 mil. O tesoureiro argumentou que não tinha tanto dinheiro assim. A tortura teria durado cerca de 10 minutos. Segundo os policiais, eles fizeram um cerco nas proximidades para conseguir prender Reginaldo. Em seguida, chegaram ao demais integrantes escondidos numa no Conjunto São José.

Diário de Cuiabá/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.