domingo, 27 de setembro de 2009

Pastores paulistas propõem parceria para curso de teologia a distância

Um grupo de pastores evangélicos de Presidente Prudente/SP está em Dourados com proposta de parceria para levar uma extensão de ensino à distância do curso de teologia para o Seminário Teológico Batista daquele município paulista. Deu certo em Dourados um projeto desenvolvido entre o Seminário Faculdade Teológica Batista Ana Wollerman com o Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran).
Da cidade paulista vieram os pastores Whitson Ribeiro Rocha e Gilberto Reis da Costa acompanhados do diácono Bertonilo Lustosa Rodrigues. Eles foram recepcionados pelos pastores Sérgio Nogueira, diretor; Mario Antonio da Silva, Igreja Batista Nova Jerusalém (Vila Industrial) e Josué Ferreira da Silva, 2ª Igreja Batista (Jardim Água Boa). Os dois últimos integram o conselho administrativo do Ana Wollerman.
Segundo o pastor Sérgio Nogueira, há grandes possibilidades da parceria se concretizar. “O que será mais uma aberta na preparação de obreiros para anunciar o evangelho de Jesus Cristo”, enfatiza. Nogueira levou o grupo paulista para conhecer as estruturas da Unigran e do Seminário Faculdade Teológica Batista Ana Wollerman, nesta sexta-feira, 25 de setembro.

Fátima /Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.