quarta-feira, 30 de setembro de 2009

J. K. Rowling não ganhou medalha nos EUA por incentivar a bruxaria J. K. Rowling perdeu medalha dos EUA porque incentivar a bruxaria


Segundo o site "Guardian", o "Speech-Less: Tales of a White Survivor", sobre os bastidores da vida de George W. Bush durante a época em que governava os Estados Unidos, conta que o governo americano teria negado entregar a medalha de honra do país para J. K. Rowling porque seus sobre "incentivam a bruxaria".
Durante a administração Bush, os ganhadores da medalha presidencial foram o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair e o ex-primeiro-ministro australiano John Howard.
No governo de Barack Obama, 16 pessoas já receberam a medalha em agosto deste ano, entre elas o físico teórico Stephen Hawking e o senador Ted Kennedy, que de acordo com o livro de Matthew Latimer, não ganhou a medalha de Bush porque era "um liberal".
A Presidential Medal of Freedom (Medalha Presidencial da Liberdade) é concedida a pessoas que contribuem de forma meritória com a segurança ou com os interesses dos Estados Unidos, com a paz mundial, com a cultura ou outros serviços importantes.


Band/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.