quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Homem é assassinado dentro de igreja da Assembleia de Deus em Araguaína

ARAGUAÍNA – Mais uma vez comprovando que a violência desenfreada ocorre em todos os lugares, foi registrado em Araguaína, a 250 quilômetros de Imperatriz, um homicídio no interior de uma igreja da Assembleia de Deus. Segundo testemunhas, o crime foi cometido por um dos dois homens que chegaram na Rua Bela Vista, Setor São João, onde fica a igreja, em uma motocicleta , cor vermelha. O homem, que seria o que se encontrava na garupa, entrou na igreja e disparou um tiro à queima na cabeça de Leison Martins de Sousa, que teve morte instantânea.
Após o crime, os dois homens fugiram em alta velocidade e, apesar das diligências no sentido de identificar e prender os criminosos, até o fechamento dessa edição os policiais militares do 2º BPM não tiveram êxito.
Latrocínio - Em Wanderlândia, região de cobertura do 2º Batalhão de Polícia Militar com sede em Araguaína, foi registrado um latrocínio (roubo seguido de morte). O fato aconteceu na Rua 24 de Outubro, 655, Setor Charlene, em Wanderlândia, local da residência da vítima, que foi identificado por José Alves Brandão, 53 anos.
Segundo a polícia, o acusado do crime foi um adolescente de 16 anos, que chegou na da vítima, a chamou para o quintal da residência e desferiu vários golpes na sua cabeça com um pedaço de madeira.
O lavrador ainda foi socorrido e levado para o hospital, onde faleceu não resistindo aos ferimentos. O adolescente foi localizado e apreendido pelos militares, fato ocorrido por volta de 19h45 do último sábado.
As informações são do 1º Tenente Clégio Valadares Barbosa, da Ascom do 2º BPM em Araguaína.

OProgresso/NC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.