quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Filme bíblico filmado em Minas Gerais busca ajudar os mais necessitados, veja o trailer


Com apenas uma câmera na mão, o cinegrafista Teógenes Nazaré arriscou em fazer um filme que está encantando cineastas, jornalistas e internautas do Brasil e mundo, o trailer “sonhos reais” já está postado em vários sites e blogs, o elenco que começou com apenas três atores, já são mais de quatrocentos.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Em entrevista pela primeira vez desde que iniciou os trabalhos de gravações em 2003, Teógenes Nazaré – diretor e produtor do filme, disse que a idéia do filme surgiu desde que conseguiu comprar sua primeira câmera Panasonic VHS. De posse da mesma, passou a visitar famílias e entidades carentes. Através de um programa da TV local mostra a realidade do povo mais necessitado ao qual mobiliza toda a comunidade a ajudá-lo. Vendo que as necessidades eram ainda maiores, teve a iniciativa deste projeto social e cultural do programa mão amiga, o filme “sonhos reais”.

O longa metragem mostra a triste realidade dos meninos de rua com a emocionante história de José do Egito, e será em prol do menos favorecido. Muitos não acreditam que todo o trabalho está sendo feito aqui no interior de Minas Gerais.

A apresentadora televisiva e advogada Alcione Fonseca é uma das atrizes voluntárias e em entrevista ao programa Raízes e Mão Amiga falou de sua alegria em fazer parte deste grande elenco de atores voluntários interpretando “Tamar” a nora de Judá, “para mim foram momentos de muita emoção em saber que alem da grande oportunidade de ser uma atriz, ainda poderei fazer a diferença para a causa humanitária.

O estudante Matheus Portugal tem quatorze anos de idade, e foi o primeiro ator do filme “sonhos reais”, seu personagem, é o garoto de rua que em sonho vive o papel de Benjamin, irmão mais novo de José do Egito, disse ter sofrido muito com as gravações por não utilizar doublés, mas todos estes anos foram prazerosos juntamente ao elenco de atores voluntários.

O presidente da fundação manhuaçuense de cultura de Manhuaçu Sebastião Fernandes, é também um dos personagens bíblicos, um egípcio encarregado de Potifar, com emoção falou de sua atuação quando convidado a compor o grande elenco.

O ex. Vereador Nilson D’Ângelo La banca, foi também um dos primeiros a fazer parte do filme, interpretando Rubem, irmão mais velho de José do Egito. O radialista conde Antônio também se entusiasma quando fala do trabalho, ele que atua em várias partes do filme, e ainda ajuda nos trabalhos de produção, não vê a hora de chegar o lançamento.

O diretor e produtor do filme “sonhos reais” Teógenes Nazaré, por se tratar de um projeto sem fins lucrativos, está esperando apoio para conseguir um programa especial de edição.

Trailer de “Sonhos Reais”:

Fonte: Portal Click / Gospel+
Via: Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.