terça-feira, 29 de setembro de 2009

Casting da Line Records se destaca no palco do “Geraldo Brasil”


Na edição desta última quarta-feira, dia 23/9, o programa “Geraldo Brasil”, na Rede Record, abordou o tema “Eu virei cantor gospel”. Para opinar sobre o assunto, foram convidados alguns integrantes do casting da Line Records, como Regis Danese, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Sula Miranda e Jamily. Também compareceram ao palco o pastor Nill, ex-integrante do grupo Dominó, e a cantora Carla Perez.

Além de apresentar músicas de seus novos trabalhos, os artistas da Line Records também falaram sobre o crescimento da música gospel, explicaram a importância do rompimento de barreiras no mercado popular e compartilharam suas respectivas experiências de mudança de vida.

Para conceituar o tema, a produção do programa exibiu uma matéria especial que contou com a participação dos cantores Gilson Campos, retratando a rotina de um cantor gospel, e Laysa Rocha, considerada a nova aposta do gospel nacional. Já para explicar as particularidades do segmento, o entrevistado foi o Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias.

Fonte: Line Records / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.