sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Atiradores matam dois durante culto em igreja evangélica no Paraná

CURITIBA - Participantes de um culto evangélico na cidade de Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, foram surpreendidos na noite desta quinta-feira por um tiroteio na da igreja. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida, baleada no braço. Segundo a Polícia Militar (PM), entretanto, os três feridos não tinham relação com a igreja.
O crime ocorreu na Rua Benedito Vieira Guimarães, no bairro Butieirinho. De acordo com a PM, Marcio José Seccon, de 25 anos, e os irmãos Edeson Nei Atanquevis, de 19 anos, e E.A.A, de 14 anos, conversavam em frente à igreja durante a realização do culto. Por volta das 21h20, um veículo Palio de cor preta parou e um dos ocupantes desceu do veículo atirando contra o grupo.
Baleado, o adolescente de 14 anos morreu na hora. Seccon chegou a fugir para dentro da igreja, mas foi perseguido e morreu a poucos metros da porta. O terceiro baleado foi atingido no braço e sobreviveu. Houve correria e o atirador conseguiu fugir, após deixar diversas marcas de tiros pelas paredes da igreja. Nenhum fiel chegou a ser atingido.
Edeson foi encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba, onde encontrava-se em observação, no pronto-socorro, na manhã desta sexta-feira. Houve buscas pela região, mas o do atirador não foi encontrado.
Segundo a PM, o homem que morreu tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, e a suspeita é que o crime tenha relação com um acerto de contas. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itaperuçu.

Glono/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.