sexta-feira, 4 de setembro de 2009

17ª edição do SOS da Vida traz Bride e pretende reunir 15 mil pessoas


O evento acontece em São Paulo, no dia 7 de setembro, a partir das 13h, no Expo Center Norte, e terá ministração o do Apóstolo Estevam Hernandes. Entre as principais atrações estão a banda internacional Bride e o skatista Lucas Carvalho, o Chaparral .

O SOS da Vida, um dos principais eventos no calendário da música cristã e referência pela qualidade de produção e infra-estrutura, vem com novidades neste ano. O mais novo projeto Fábrica SOS, tem como objetivo dar oportunidade para novos talentos da música gospel. Mais de 100 bandas se inscreveram e uma delas foi escolhida para participar do evento e tocar ao vivo para mais de 15 mil pessoas. O critério de seleção foi a letra, a produção e a mixagem da música.

O evento contará ainda com a participação da banda internacional de heavy metal, Bride, diretamente dos EUA. Entre as principais atrações nacionais estão: Banda Resgate, Katsbarnea, Militantes, Código C, Praise Machine, RM6, Ao Cubo, Plus Salvation, Banda Baque, Xbar o, FLG e Banda do PA, entre outros.

Um ringue para lutas livres e circuito de obstáculos dividir espaço com os shows e terá a presença do skatista Lucas Carvalho, mais conhecido como Chaparral, famoso pelas suas manobras, entre outros skatistas.

O SOS da Vida é sinônimo de transformação, agito e, principalmente, liberdade. Ninguém pode ficar fora dessa. Serão dia mais louco das nossas vidas, resume o Pastor Felipe Lopes, organizador do evento. Ele destaca a mega estrutura de som e iluminação que está sendo preparada para o show.

Em 2008, o SOS da Vida contou com a presença de mais de 11 mil pessoas e uma das principais atrações foi a banda norte-americana de rock cristão, Barlowgirl composta pelas irmãs Rebecca, Alyssa e Lauren.

As caravanas que se inscreverem para o SOS da Vida por meio do e-mail caravanasosdavida@radiogospelfm.com.br concorrem a uma guitarra, um contrabaixo e uma bateria, autografados pelo Bride.

Serviço:

Evento: 17 edição SOS da Vida
Data: 07/09/09 (segunda-feira)
Horário: a partir das 13hs
Término: 23hs (previsto)
Valor do ingresso: R$ 10,00 antecipado (à venda nas Igrejas Renascer Em Cristo) e R$ 15,00 no dia do evento
Endereço: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme - Próximo ao Metro Tietê )
Apoio: Igreja Apostólica Renascer em Cristo
Mais informações no site: http://www.sosdavida.com.br

Sobre o SOS da Vida:

O primeiro SOS aconteceu em 1991 no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, marcando a ascensão do gospel no país. Desde então ganhou espaço no calendário da música cristã se destacando pela qualidade de infra-estrutura e produção. Já serviram de palco para o evento os Estádios de Pacaembu, Portuguesa e a arena do Anhembi onde milhares de pessoas compareceram para festejar. O SOS é organizado pela Fundação Renascer e tem como objetivo o evangelismo para salvação de vidas.

No ano de 2001, além da cidade de São Paulo, o SOS passou pelas principais capitais do Brasil se firmando como um dos maiores eventos gospel do mundo, trazendo sempre bandas nacionais e internacionais, como Michel W. Smith, Guardian, Whitecross, Bride, Stryper, Out of Eden, Petra, Sonicflood, NewsBoys, entre outras. Já em 2005, o evento aconteceu em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo, juntamente com o projeto Virada Cultural, quando durou 24 horas e mais de 40 bandas se apresentaram, passaram por lá cerca de 30 mil pessoas.

O VERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.