quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Videira Teen promete atrair centenas de jovens em Porto Seguro


Videira Teen é uma iniciativa evangélica da visão celular do modelo dos 12. Em Porto Seguro, a Igreja Videira, instalada na cidade há um ano, no bairro Areão, realizará a primeira edição desse evento gospel juvenil, no dia 8 de agosto.

O tema será “Seja a Diferença”. A ideia, de acordo com o pastor Esmael, é falar de Deus de uma forma diferente e despertar o amor pelo Supremo de uma maneira singular. Estima-se que mais de 200 pessoas, de credos variados, participem das atividades que serão realizadas durante 12 horas seguidas.

A programação contará com reuniões que prometem virar a noite com mensagens proferidas pelos pastores locais e pelo convidado, Pr. Wiliam Cosmo e líderes juvenis, do ministério Aprisco, de Salvador. Apresentações artísticas, como teatro, dança e ritmos variados, como reggae e Rock, além de atividades alternativas, como lual acústico na praia, surf e skate, devem divertir e animar o público. A metodologia desse trabalho leva em conta a individualidade e estilo de cada participante, a fim de incentivar todas as formas de adoração e louvor a Deus.

O evento será realizado na Barraca Pururucas, na Praia de Taperapuan (em frente ao Hotel Pau Brasil). Durante todo o dia o grupo estará reunido em frente ao mar.

Fonte: O Sollo

O VERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.