quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vereador pode criar lei para fazer sexo com mulher casada em Maracaju

A notícia se espalhou pela cidade de Maracaju, distante á 136 quilômetros de Campo Grande, depois que Demis David da Cruz de Toledo, 27 anos, no dia 27 de julho 15 horas e 30 minutos foi até o estádio Loução (Luiz Gonzaga Prata Braga) para falar com Adriano Vasques Farias, 35 anos, referente a uma dívida.
Demis havia vendido uma para o vereador João Gomes Rocha conhecido como Joaosinho do gás (PTB). De acordo com Demis o vereador não havia cumprido compromisso de ter pago pela moto e já teria vendido o veiculo para Adriano Vasques Farias, 35 anos. Em entrevista á Rádiowebms, disse foi agredido pelo vereador com palavras depreciativas e que João teria dito que teria poder para fazer uma lei que permitia fazer com a esposa de Demis. A vítima disse que o desafeto foi presenciado por cinco testemunhas.
O caso foi parar na policia civil de Maracaju registrado em boletim de ocorrência contra o vereador João Gomes Rocha . O outro lado. O Vereador João Rocha nega, que faria e revela que Demis vai ter de provar e que vai mover processo por calúnia e difamação.

Rádiowebms/NC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.