terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vereador envia representantes para visitar igrejas



Como forma de proporcionar um relacionamento bem entrosado entre as comunidades e o poder legislativo, desde o último domingo (8/8), o vereador Marcelo Aguiar (PSC) tem enviado assessores às igrejas de diversas regiões e denominações para colocar seu mandato à disposição de toda a comunidade local.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

O objetivo das visitas, segundo o parlamentar, é fazer com que as pessoas saibam que seu gabinete está à disposição dos moradores, para solucionar eventuais problemas de zeladoria, como limpeza e iluminação, por exemplo. “A comunidade terá a oportunidade de apontar por meio de uma solicitação de serviço, melhorias para o bairro onde reside e assim colaborar com a comunidade local”, explicou o vereador. “É importante que todos saibam que esta medida não está restrita aos que frequentam a igreja, mas é extensiva a todos os moradores.”

As primeiras igrejas a serem visitadas foram a Renascer em Cristo – Regional Vila Matilde (zona leste), sob liderança do bispo Carlinhos Viana, e a igreja Monte Vida Nova (zona sul), da pastora Rosangela Rosa, que comemorou esta semana o 6º aniversário.

O bispo Carlinhos Viana, também secretário-executivo da Cieab (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil), que atualmente possui mais de 5 mil associados, parabenizou a nova medida adotada pelo vereador Marcelo Aguiar. “Isso demonstra o interesse do poder público em apresentar para a população as formas possíveis para se promover ações eficazes que aperfeiçoem o bairro e o tornem um lugar agradável de se viver”, disse. “Isso reflete diretamente na qualidade de vida das pessoas.”

As igrejas que desejam receber uma visita do gabinete itinerante e apresentar seus problemas regionais podem ligar para o número (11) 3396-4350 e falar com Daniel ou Marcos, ou enviar solicitação via e-mail através do endereço gabinete@vereadormarceloaguiar.com.br.

Fonte: Marcelo Aguiar / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.