quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Regis Danese se emociona durante homenagem no Programa Raul Gil. Assista


A emoção tomou conta do Programa Raul Gil deste sábado, dia 1º/8, na Band. O destaque da atração foi o cantor Regis Danese, que participou do quadro “Homenagem ao Artista” e ainda foi presenteado com os Discos de Diamante Duplo e Triplo do CD “Compromisso”.

Além de conhecer o testemunho do artista, ex-integrante do grupo de pagode Só Pra Contrariar, o público ainda pôde conferir os maiores sucessos de Regis na voz dos “Jovens e Super Talentos”, nome que se dá aos cantores revelados no programa Raul Gil. Gabriela Rocha, Elias dos Santos, Coral Friends e André Leonno foram os escolhidos para dar vida às novas roupagens que as canções receberam.

O Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias, também participou da homenagem e entregou ao artista os Discos de Diamante Duplo e Triplo pela vendagem superior a 1 milhão de cópias do CD “Compromisso”. O executivo, que foi um dos primeiros a ouvir a música “Faz Um Milagre em Mim”, declarou publicamente sua admiração por Regis Danese e seu trabalho.

Além de amigos, familiares, pastores e cantores gospel, como Soraya Moraes, Mara Maravilha, Sula Miranda, Lázaro e André Valadão, outras personalidades também deixaram mensagens para o artista. Alguns nomes do meio popular que participaram da homenagem foram o apresentador Ratinho, o vocalista do grupo Só Pra Contrariar, Fernando Pires, e as duplas sertanejas Gian e Giovani e Rio Negro e Solimões.

A esposa do cantor, Kelly Danese, e os filhos Brunno e Brenda Danese foram chamados ao palco para compartilhar a emoção. Como não poderia faltar, Regis interpretou o hit “Faz Um Milagre em Mim” e, ao lado de Kelly, louvou a Deus com a música “Vem Me Consolar”.

Assista os vídeos:









Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

O VERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.