quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Produtor compara terceira Crônica de Nárnia a Simbad


A terceira das Crônicas de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada, que está atualmente sendo rodada em Queensland, na Austrália, terá um clima similar às aventuras de Simbad. Quem diz é o produtor Mark Johnson em entrevista ao ComingSoon.

“É uma franquia renovada, e acho que ela se beneficia dessa renovação. O estilo é diferente dos filmes anteriores. Está mais próximo da linha das aventuras de Simbad, eles vão de ilha em ilha encontrando aventuras”, disse, em referência à série de filmes clássicos de pirata, famosos pelos monstros de stop-motion criados pelo mestre da técnica, Ray Harryhausen.

No terceiro filme da série, os irmãos Pevensie - Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley), agora ao lado do primo Eustáquio (Will Poulter) - são engolidos por uma pintura e vão parar no navio Peregrino da Alvorada. Ao lado do Príncipe Caspian (Ben Barnes), eles partirão para descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian.

O elenco ainda tem Gary Sweet, Bruce Spence, Arthur Angel e Shane Rangi, entre outros, além da volta de Liam Neeson como dublador do leão Aslan. Michael Apted dirige o filme, com o diretor dos dois primeiros, Andrew Adamson, agora na produção.

A nova adaptação do clássico literário de C.S. Lewis estreia em 10 de dezembro de 2010.

Fonte: Omelete

OVERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.