terça-feira, 18 de agosto de 2009

Luxemburgo acusa evangélicos ligados a Brum

Treinador não acredita em boato de que Emerson saiu carregado de boate e vê ligação de jogador.

Jogador de confiança de Vanderlei Luxemburgo, o volante Emerson vem causando transtornos para o treinador. Luxa está sendo obrigado a lidar com a boataria de que o atleta foi visto saindo carregado de uma danceteria em Santos, na madrugada de sexta-feira. O técnico marcou conversa com o jogador, mas já adiantou não acreditar na possibilidade, e revelou ter ouvido que evangélicos favoráveis a Roberto Brum espalharam a informação.

- O Emerson mesmo já adiantou que quer falar comigo. Isso aí (estar bêbado) não tem nada a ver. Não acredito nisso. Já me falaram que o pessoal que avisou os jornalistas sobre esse negócio do Emerson são evangélicos favoráveis ao Brum - disse Luxa, em entrevista à rádio “Bandeirantes”.

Luxemburgo afastou Brum, após a partida contra o Flamengo, dia 26 de julho, na Vila. A mesma data do anúncio da contratação de Emerson.

A conversa de Emerson com Luxemburgo aconteceria nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, após o desembarque da delegação santista, que voltou de Belo Horizonte. No entanto, o treinador ficou em São Paulo e adiou o encontro.

A contratação de Emerson foi exigência de Luxemburgo. O acerto aconteceu no dia 26 de julho, e a expectativa inicial era a de que o volante estaria pronto para o duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Porém, o prazo para a estreia foi aumentado pela comissão técnica.

O volante chegou com mais de cinco quilos acima do peso ideal. O preparador físico do Santos, Antonio Mello, chegou a comentar que o jogador perdeu pouco mais de três quilos em uma semana de treinamento no clube.

Fonte: Lancenet

O VERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.