sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Jovem apela para Deus quando vendia drogas, mas acaba preso na Zona Sul


RIO - O jovem L.C.A., de 21 anos, foi preso, na tarde desta quinta-feira (6), por policiais do 2º BPM (Botafogo), quando levava na Bíblia uma quantidade de maconha. Os PMs faziam patrulhamento de rotina no interior do Morro Cerro Corá, no Cosme Velho, Zona Sul da cidade, quando avistaram o jovem e outro homem, que estava com uma mochila, conversando. Com a chegada da Polícia, um dos suspeitos correu. Já L.C.A., que estava com a Bíblia debaixo do braço, andou em direção da viatura cantando um louvor à Jesus.

Apesar da demonstração de religiosidade, a Polícia desconfiou da ação e resolveu abordar o suspeito, revistando inclusive a bíblia. No Livro Sagrado, foram encontradas 13 trouxinhas de maconha. Os policiais acreditam que ele e o outro suspeito planejavam vender drogas naquela localidade já que fica próximo a uma boca-de-fumo do Cerro Corá.

O tio do acusado compareceu à delegacia e explicou que L.C.A. vem tentando “sair dessa vida” e começou a frequentar uma igreja evangélica da comunidade há alguns meses. O jovem, desempregado, confessou ser viciado e disse não ser traficante. De acordo com a delegada titular da 9ª DP (Catete), Renata Teixeira, ele será autuado como usuário e vai responder em liberdade.

Fonte: SRZD

O VERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.