quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Inspirado, Kaká dá passe galáctico e marca primeiro gol em vitória do Real


Equipe goleia o Borussia Dortmund por 5 a 0 em amistoso.

Kaká mostrou nesta quarta-feira por que foi o galáctico inicial da nova era de Florentino Pérez no Real Madrid. O craque marcou seu primeiro gol pela equipe na vitória de 5 a 0 sobre o Borussia Dortmund e ainda deu um passe de letra para Granero abrir o placar no amistoso na Alemanha.

O ex-são-paulino formou o ataque titular ao lado de Benzema e Cristiano Ronaldo, com Raúl no banco. O show de Kaká começou logo aos três minutos de jogo: após passe da direita, o craque tocou de primeira, de letra, para Granero entrar na área e bater sem chance para o goleiro Ziegler.

O Real voltou a marcar no segundo tempo, com Robben (aos 2) e Higuaín (aos 23). O primeiro gol de Kaká com a camisa merengue saiu aos 26, de pênalti, depois de Robben ter sido derrubado na área.

Logo depois do gol, Kaká deixou o campo, substituído por Raúl, que fez o quinto nos minutos finais. Esta foi a quarta partida do ex-jogador do Milan pelo Real. O próximo jogo será contra o Rosenborg, pelo Troféu Santiago Bernabéu, em Madri.

Fonte: Globo Esporte

O VERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.