quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Igreja Universal: Bispo Macedo inaugura catedral em Miami


A mais nova Catedral da Fé da Igreja Universal nos Estados Unidos fica em Miami, na Flórida. A reunião inaugural aconteceu no último dia 2 (domingo) e foi ministrada pelo bispo Edir Macedo, em espanhol, com a presença de quase mil pessoas. Na ocasião, ele fez clamores a Deus, a fim de que o encontro representasse uma nova vida a todos os presentes aflitos, desanimados, destruídos e doentes, e os convidou a ir diante do altar para entregar suas vidas ao Senhor.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

“Para que você tenha uma nova vida, Deus faz a parte dEle, mas você tem que fazer a sua. Os dois se completam. É preciso deixar sua vida nos braços dEle totalmente. Quando você doa a vida ao Senhor, entrega também todos os seus problemas e necessidades. Para isto, deve deixar de ser senhor e senhora da sua vida e se tornar um servo”, explicou o bispo Macedo, que em seguida orou por todos.

No altar, junto ao bispo Macedo, estava o bispo Joaquim Fernandes, responsável pelo trabalho evangelístico na Flórida, que também orou pelos presentes.

Flórida

A IURD realiza trabalho evangelístico neste estado há cerca de 20 anos. Em 12 templos, acontecem reuniões em espanhol diariamente, em diferentes horários. Além desta nova Catedral da Fé em Miami, há templos em Homestead, Fort Lauderdale, West Palm Beach, Hialeah, Kendall, Port Saint Lucie, Orlando West, Orlando South, Apopka e Tampa. Em Pompano Beach – cidade onde há a maior concentração de brasileiros na Flórida –, as reuniões são realizadas em português.

A Igreja Universal em Miami leva a Palavra de Deus também de porta em porta, através do grupo de evangelização. A televisão tem sido uma forte aliada no trabalho evangelístico com o programa “Pare de Sufrir”. Os presídios também são pontos de visitação semanais. Na ocasião, os detentos são presenteados com Bíblias e livros.

Fonte: Arca Universal / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.