terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fundo de investimento americano compra 40% de empresa cristã de água mineral


Após 29 dias de negociações, está prestes a finalizar a venda de 40% das ações da empresa 100% Jesus para o Fundo Americano de Investidores: ABM Investment Group, representado no Brasil pelo Deil-Maker, Antônio Bechara, de Brasília – Distrito Federal. Que esteve esta semana toda reunido com Christian Cavalcanti na cidade de São Paulo.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Antônio Bechara, que aparece na foto, ao lado de Christian Cavalcanti, diz que o Grupo de investidores estará investido inicialmente para o lançamento e crescimento da marca em âmbito mundial.

Hoje a 100% Jesus está trabalhando com 19 envasadoras nos setores de água mineral, sucos, refrigerantes e leite. Mas conta com mais de 41 empresas cadastradas de diversos setores como: eletro-eletrônico, banco e plano de saúde, interessados na colocação da marca em seus produtos.

O primeiro passo a ser dado será a mudança do escritório da marca que se encontra hoje em Balneário Camboriú/SC para a capital de São Paulo, que deverá acontecer dentro dos próximos dias. Também serão investidos em mídias seguimentadas evangélicas nacionalmente, na logística e em nova equipe especializada em royaltys, como alguns profissionais que estão sendo sondados no mercado nacional.

O escritório responsável pela parte burocrática do fechamento desta operação é o renomado escritório de advocacia Pompeu, Longo, Kignel & Cipullo de São Paulo, que está analisando toda a documentação legal de ambas empresas.

“Dentro dos próximos 15 dias estaremos finalizando esta operação com a ABM Investment Group. Estaremos mudando toda a documentação da empresa para encaixar nos moldes que a nova operação exige, inclusive transformando a 100% jesus em uma S.A.” conta Christian Cavalcanti

“Assim a empresa ganhará mais força e musculatura para um crescimento rápido e competente por todo o país, deixando de ter um formado primário como vemos tendo” finaliza Christian Cavalcanti

Fonte: Folha On Line / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.