sábado, 29 de agosto de 2009

Evangélicos promovem evento religioso em Guarulhos


Organizadores esperam participação de 100 mil fiéis.
Marcha para Jesus começa em frente ao Bosque Maia.

Cerca de 100 mil pessoas são esperadas para participar da 6ª edição da Marcha para Jesus, evento religioso marcado para este sábado (29), em Guarulhos, na Grande São Paulo. A concentração será em frente ao Bosque Maia. Às 10h, os participantes iniciarão a caminhada, prevista para terminar no Linear Transguarulhense.
A marcha seria realizada em julho, mas, segundo a organização, foi adiada por causa do mau . O mês foi considerado o mais chuvoso desde que começaram as medições pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) em 1943.
Entre as atrações musicais do evento estão os grupos Toque no Altar, Raiz Coral, Ao Cubo e Renascer Praise, além de Marcelo Aguiar e Paulo Cesar Baruk. A cerimônia religiosa será ministrada pelo apóstolo João Staub e pelo bispo José Bruno.
A Marcha para Jesus é organizada pela Confederação das Igrejas Apostólicas do (CIAB), pela Rede Apostólica Ministerial Siloé (Ramis) e pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Guarulhos (Comeg). O evento reúne mais de 200 ministérios e lideranças de diferentes congregações, entre elas a Comunidade da Graça, a Missão Mundial Graça e Paz, a Assembleia de Deus e a Igreja Renascer em Cristo.

G1/NC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.