quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Encontro de mulheres que servem a Deus


A missionária Valdelice dos Santos Freitas, da Igreja Batista El Elyon, no Benedito Bentes I, está com tudo pronto para o 2º Encontro de mulheres chamadas para servir, que ocorrerá de amanhã a domingo no Acampamento El Shadday, na Chã do Pilar. O evento é destinado a esposas de pastores, pastoras, missionárias, levitas, intercessoras, professoras de Escola Bíblica (EBD) e todas as demais representantes femininas que consagram suas vidas ao Senhor no exercício de diferentes ministérios em suas igrejas.
O encontro, também chamado de “Virtuosa 2009”, numa alusão ao de Provérbios, que termina com o retrato de uma mulher temente a Deus – mulher de um caráter tão forte e de tantas habilidades e sabedoria que o autor do livro compara seu valor muito acima de finas jóias (Provérbios 31:10) –, tem uma programação repleta de atividades, entre elas oficinas sobre oração (a oração que Deus responde), família e ministério, além de palestras e muito mais.
“O objetivo do encontro é edificar, fortalecer, equipar mulheres para servirem ao Senhor com excelência, promovendo em nosso meio uma grande comunhão e intercâmbio entre irmãs e ministérios diferentes e, ao mesmo , preparando as mulheres para serem virtuosas em seus lares, famílias, igrejas e sociedade”, enfatiza a missionária Valdelice, ou Val, como é mais conhecida a coordenadora do evento no meio evangélico da capital.
Como esposa de pastor e missionária, Val teve a idéia de promover o encontro ao verificar suas necessidades e também as de outras mulheres no exercício de diferentes ministérios. “Participei de alguns eventos no e São Paulo que fortaleceram minha vida e meu ministério. A partir daí, Deus compartilhou o desejo de passar uma palavra de encorajamento a outras mulheres alagoanas, e ouvindo a voz do Senhor me coloquei à Sua disposição para ajudar às minhas irmãs”, conta a missionária.
Informações, ligar para 3344-0170, 9112-9567 ou 8842-4786.

Alagoas em Tempo/NC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.