quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Concursos do Ministério do Planejamento devem sair esta semana; seleções serão organizadas pela Funrio

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) deverá lançar duas novas seleções públicas em breve. De acordo com informações obtidas pela CorreioWeb, os editais - que somarão 566 oportunidades de níveis médio e superior - poderão ser lançados ainda nesta semana.

O primeiro concurso irá oferecer 336 oportunidades para os postos de agente administrativo, que contará com chances para todo o Brasil e de analista técnico-administrativo, que terá oportunidades apenas para Brasília (DF). Já o segundo concurso disponibilizará 230 chances para o cargo de analista em tecnologia da informação, com vagas reservadas à capital federal.

De acordo com extrato de dispensa de licitação publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (10), a seleção ficará sob a responsabilidade da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (Funrio).

A remuneração para todas as funções varia, em média, de R$ 1,9 mil a R$ 2,5 mil. Além do salário-base, os servidores terão direito a auxílio-transporte, auxílio-alimentação e plano de saúde.

CORREIO WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.