segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cinco turistas de Brasília, quatro deles de uma mesma família, morrem em acidente na Bahia

SALVADOR - Cinco turistas de Brasília, quatro deles de uma mesma família, morreram depois que o carro em que viajavam bateu em um caminhão perto de Valença, na Bahia. As vítimas voltavam das férias em Guaibim. O acidente ocorreu no sábado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista Juliano Alves Fernandes, 24 anos, que era analista legislativo do Senado Federal, perdeu o controle do carro no km 149 da BR-242, saiu para o acostamento e, ao tentar retornar para a pista, bateu de frente com a carreta. O veículo foi arrastado por 43 metros.

Todos os ocupantes do veículo morreram na hora - além do motorista, uma mulher de 37 anos, a filha dela, Carol Cordeiro, que era noiva de Juliano, e os sobrinhos Raquel Fernandes Gomes, 18, e Vinícius Gomes Lima, 17. O carro ficou embaixo da carreta, totalmente destruído. Segundo a PRF, o acidente pode ter sido causado pelo desnível entre o acostamento e a pista.

O motorista da carreta, José Fagundes, que transportava farelo de milho de Barreiras, na região Oeste, para Salvador, disse que só teve tempo de desviar para o acostamento.

O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.