domingo, 16 de agosto de 2009

Carro bate em carreta, explode e 6 da mesma família morrem

Um acidente envolvendo um caminhão e um automóvel matou seis pessoas da mesma família na BR-101 na manhã deste sábado, próximo ao município baiano de Itapebi, a 615 km de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o caminhão colidir frontalmente com o , houve uma explosão e os veículos pegaram . Os ocupantes do automóvel morreram carbonizados.
Ainda segundo a PRF, entre as vítimas estava o pastor evangélico Jorge Nascimento Oliveira, 54 anos. Os outros mortos são três filhos e um neto do pastor, identificados como Jorge de Cristo Oliveira, 28 anos, Gilmeire de Cristo Oliveira, 27 anos, e Gilvânia de Cristo Oliveira, 29 anos, mãe do bebê Michael Robert Oliveira, 11 meses. A sexta vítima é a nora de Jorge, Camila Barcelos Marques, 33 anos. A família viajava para a cidade do .
O motorista do caminhão que transportava congelados, Roberto Brunelli, 26 anos, informou que uma forte chuva fez que o motorista do automóvel perdesse o controle, derrapando e entrando na contramão. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

Terra/NC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.