segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bride retorna ao país e faz show no SOS da Vida


Conhecido como um dos maiores grupos de metal agressivo, o Bride retorna ao país para duas apresentações. Em São Paulo, o quarteto se apresenta no SOS da Vida 2009, no dia 7 de setembro, e no Rio de Janeiro, no dia 12. A informação foi confirmada pela Igreja Renascer.

Formado por Dale Thompson (no vocal), Troy Thompson (na guitarra), Lawrence Bishop (no baixo) e Michael Loy (na bateria), o Bride soma 24 álbuns ao longo dos 22 anos de estrada.

Em sua terceira incursão no país, após uma turnê em 2005, o grupo americano traz na bagagem clássicos como “Psychedelic Super Jesus”, “Heroes” e “Show No Mercy”.

Além de Bride, o SOS da Vida deste ano contará com apresentações da Banda Resgate, Renascer Praise, Militantes, Marcelo Aguiar e outros. O local e o valor do ingresso ainda não foram definidos.

Ingressando na 13ª edição, o SOS da Vida Gospel Festival está no calendário oficial da música como um dos maiores e importantes eventos gospel do país. Grandes nomes da música nacional e internacional já participaram do festival, dentre eles: Michel W. Smith, Guardian, Whitecross, Stryper, Petra, NewsBoys e outros, incluindo o próprio Bride.

Fonte: Agência Gospel Press

O VERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.