sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Andréia Sorvetão grava CD gospel infantil

O álbum da ex-paquita deve chegar às lojas em setembro

A ex-paquita Andréia Sorvetão terminou de gravar seu novo CD nesta quinta-feira, 13. O álbum "Vamos Festejar" é um trabalho gospel voltado para crianças. As filhas de Andréia Giovanna e Maria Eduarda participam da faixa "Família".

Divulgação  /Divulgação

Andréia Sorvetão entre o marido, Conrado, (à esquerda) e o produtor musical Emerson Pinheiro.

Divulgação/Divulgação

Giovana e Maria Eduarda no estúdio

EGO

4 comentários:

  1. Andréia por favor me informe onde compro o cd do Conrad Responsavél Por Mim gravado em 2004, na oportunidade gostaria de saber se ele ja gravou seu segundo cd um abraço! por favor me mantenha informado ok!

    ResponderExcluir
  2. ANDREIA GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO O CD DO CONRADO RESPONSAVÉL POR MIM GRAVADO EM 2004, NA OPOTUNIDADE GOSTARIA DE SABER DE ELE JA GRAVOU O SEGUNDO CD E ONDE COMPRO? MEU E-mail jean-18@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. jean não tenho estas informações, obrigada

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.