quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Alda Célia grava seu quarto CD “Canções do Espírito”


Alda Célia é, sem dúvida, um dos grandes nomes da música gospel brasileira. Desde pequena sempre muito envolvida com o louvor, ela foi descoberta por um casal de missionários norte-americanos, que a ensinou teclado e teoria musical. Na Comunidade Cristã de Goiânia Alda tornou-se, aos 23 anos, a primeira ministra de louvor do Brasil, ajudando a fundar o Ministério Koinonya. Agora, Alda chega ao seu quarto CD pela MK Music, Canções do Espírito.

O nome não poderia ser mais adequado ao momento vivido por Alda ministerialmente. Canções do Espírito é mais que um CD, Como a própria adoradora define. “É um instrumento para te levar a um ambiente da presença de Deus, até à sala do trono. Na verdade não é um CD, é um momento profético em que o Espírito Santo vai ser reverenciado, honrado, como Deus que Ele é”, define Alda

A maioria das faixas são cânticos espontâneos, 80% delas. Ministrações fortíssimas, como Alda mesmo destaca, que impactaram pessoas na ocasião em que ela recebeu as músicas durante um congresso em fevereiro deste ano. “Muitos começaram a receber poder do Espírito Santo, prostrando-se na presença do Senhor”. Como primeira canção de trabalho foi escolhida a regravação de “Junto a Ti”, composta por Alda há 15 anos, quando estava grávida de sua primeira filha, Giovanna Lyssa.

A escolha do produtor musical do CD também foi algo marcante, uma experiência. Rogério Vieira não era o profissional que iria fazer o disco, mas: “Toda vez que eu vinha na MK falar sobre isso, ele aparecia. Impressionante! Ele chegava na hora que eu estava falando sobre o assunto. Ele me disse: – Deus está me mostrando que vai ser assim, assim e assim, é isso mesmo? Eu disse: é. Ele teve uma ministração de Deus a respeito de como deveria ser o CD. Eu viajei e a Dna. Yvelise o escolheu como produtor. Foi confirmação de Deus”, conta Alda.

Completando todo este contexto vem a capa, que traz o conceito do novo trabalho: O Brasil recebendo uma nova unção e as nações sendo impactadas. “Chegou a hora do Brasil. Deus escolheu habitar em mim e em você. É o Senhor do senhores, é o amor que levou Jesus à cruz e o poder que o ressuscitou. Eu acredito que nós vamos acordar para esse tempo, que nós vamos valorizar o Espírito Santo pelo que Ele é, pela pessoa de Deus que habita em nós”.

Fonte: MK

O VERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.