domingo, 9 de agosto de 2009

Adolescente é morta em igreja evangélica


Durante um culto, ex da vítima invadiu o templo e deu uma facada na jovem
Richard Lanza.

Uma adolescente de 17 anos foi morta com uma facada no pescoço, no início da noite de anteontem, durante um culto em uma igreja evangélica do bairro Santa Cruz, em Juiz de Fora, na Zona da mata. O acusado do crime é um ex- dela, inconformado com o fim do relacionamento, segundo a Polícia Civil.
Conforme a Polícia Militar, após ser esfaqueada, Glaubiene Faria de Oliveira ainda foi arrasta pelo homem para fora da igreja. Testemunhas disseram à PM que o crime foi cometido por Luiz Paulo de Souza. Militares do 27º BPM, informaram que a jovem ainda tentou fugir do agressor mas, sem forças, caiu na calçada do templo religioso. A tragédia foi presenciada por dezenas de fiéis, que ficaram apavorados.
O suspeito conseguiu fugir, levando a arma usada no crime. Quando as unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram à igreja, a jovem já estava morta.
As polícias Civil e Militar não souberam informar por quanto o casal namorou e, nem mesmo, os motivos que levaram ao fim do relacionamento.

Revolta
Sob forte clima de emoção e revolta, centenas de pessoas estiveram presentes, na tarde de ontem, no enterro da adolescente. Ela foi sepultada às 16h30, no Cemitério Municipal de Juiz de Fora.

SuperNoticia/NC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.