terça-feira, 14 de julho de 2009

Sem boas intenções: aposentada leva golpe de amiga que conheceu na igreja

Uma amizade que nasceu em uma igreja poderia estar acima de qualquer suspeita. Mas, para uma aposentada de 56 anos, de Cariacica, dois meses de convivência com Cléria de Souza Mota, 51 anos, se transformaram em um prejuízo de aproximadamente R$8 mil. Nesta terça-feira (14), a polícia encontrou na de Cléria Mota, em Campo Grande, Cariacica, diversas mercadorias que teriam sido compradas com o cartão de crédito da amiga aposentada.
Há cerca de dois meses, a vítima conheceu acusada em uma igreja evangélica em campo Grande. Cléria Mota passou a freqüentar a casa da aposentada e ganhou a confiança da vítima.
A descoberta da fraude veio com a fatura do cartão de crédito, nesta segunda-feira (13). Segundo o delegado Marcelo Liberato, as compras foram feitas em supermercados e de grife de shoppings da Grande Vitória.
“A vítima foi com familiares em uma das lojas. Por meio de imagem do circuito interno, feitas no horário de compra que consta na fatura, a vítima reconheceu que era sua amiga que tinha feito as compras”, destaca Marcelo Liberato.
Entre as mercadorias encontradas pela polícia na casa de Cléria Mota estão roupas, roupas de e eletrodomésticos. “Como ela nega o furto, vai ser autuada por receptação”, disse o delegado.
A acusada foi presa em flagrante e vai responder por estelionato.

FONTE: JornalESHoje/NC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.