terça-feira, 28 de julho de 2009

Padre diz que sexo pode ser ato divino

Varsóvia - Os caminhos do Senhor muitas vezes são incompreensíveis e, para o sacerdote polonês Ksawery Knotz também levam ao prazer sexual, o que ele mostra agora em um que ensina os caminhos para se chegar ao divino.
"Hoje vivemos uma época de caos, de desenfreamento, e meu livro pretende ajudar os casais a reforçar seus vínculos e a ter uma boa e feliz vida sexual, de acordo com os dogmas da Igreja", disse Knotz, que defende que o sexo também "é uma boa forma de se aproximar de Deus".
Ksawery Knotz, de 43 anos, também é responsável há vários anos por aulas de educação sexual no mosteiro de Stalowa Wola (sul da Polônia), nas quais ajuda os casais a encontrar o prazer da "união divina".
Um apelido com o qual o sacerdote conseguiu tanta popularidade que sua agenda está lotada pelos próximos meses, enquanto a cada dia aumenta o número de visitas a seu site (www.szansaspotkania.), onde oferece sua visão particular do amor carnal, tanto em inglês como em polonês.
Ksawery Knotz, que chegou inclusive a comparar o orgasmo com o "encontro com Deus no céu", sustenta que "o amor de um casal, expressado no sexo, aproxima o corpo humano do Paraíso".

FONTE: EFE\NC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.