sexta-feira, 31 de julho de 2009

Oficina G3: Pastor Luciano Manga fala sobre o período em que foi vocalista e líder da banda


Em entrevista ao portal Elnet, o pastor Luciano Manga declarou sobre a repercussão do ‘Meus Dias no Oficina G3′, que acabou de ser lançado pela MK Editora. Manga confidenciou que o livro já é sucesso nacional e internacional, graças à internet.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

‘Foi através do Orkut que o pessoal ficou sabendo do livro. Desde então, tenho recebido numerosos recados no scrap do site de relacionamento. São pessoas que compraram e gostaram da proposta apresentada no material’, confidenciou.

O autor compartilhou ainda que está sendo abordado pela mídia, com intuito de falar detalhes do livro. ‘Alguns sites estão me procurando para conceder entrevistas. Teve até um jornal da Flórida, ligado à comunidade brasileira, que solicitou o envio de fotos e um release do livro.

Tanto sucesso abriu espaço para ‘Meus Dias no Oficina G3′ ser divulgado também no exterior. Em setembro, o livro será lançado em Londres, maior metrópole da Europa.

Manga falou também sobre suas expectativas em relação ao livro: ‘Meu objetivo é atingir principalmente os adolescentes. Quero passar conceitos e valores fundamentados, que não podem ser perdidos. São valores do Reino de Deus, e é importante que eles os conheçam e coloquem em prática.

Espero também que a ‘next generation’ veja o exemplo de uma geração que não ficou de braços cruzados, mas que com paixão, vida e compromisso levou a mensagem do Reino de Deus e que na verdade ainda continua levando’, garante o autor

Luciano Azevedo Kuhn é pastor da Vineyard no Rio de Janeiro, além de ter sido vocalista e um dos fundadores da banda Oficina G3 nos anos 80. Manga assinou contrato no final de junho para lançar a obra pela MK Editora. No livro, ele relata como a música pode ser uma poderosa ferramenta de evangelização.

Fonte: Elnet / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.