quinta-feira, 23 de julho de 2009

Música Pentencostal: Line Records aposta em uma jovem de apenas 15 anos


A jovem Laysa Rocha, aposta da Line Records para se tornar o novo fenômeno da música pentecostal, está preparando o lançamento do primeiro CD. Recentemente, a cantora e o produtor Beno Cesar estiveram no estúdio da gravadora, no Rio de Janeiro, para tirar os tons das músicas que integram o repertório do álbum.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Etapa inicial do processo de produção, a retirada dos tons consiste na escolha do tom mais adequado para cada música, a fim de que o produtor possa explorar ao máximo a interpretação do cantor, de acordo com alcance e extensão de voz. Em seguida, a equipe se reúne para preparar os arranjos, fase que exige bastante critério para que seja alcançado um resultado fiel à intenção do projeto.

“Uma produção séria e arrojada é o que podemos prometer no que diz respeito ao investimento que abrange todo esse projeto. Músicos e arranjadores de renome fazem parte do cast de profissionais envolvidos nessa grande produção”, garante Beno, acrescentando as qualidades da cantora. “A Laysa surpreende a todos que a ouvem cantar. Com apenas 15 anos, tem um talento que não foi adquirido. Pelo contrário, ela já nasceu com isso tudo, não deu nem tempo de ter sido influenciada musicalmente falando”, atesta.

Sobre as expectativas para o lançamento, o produtor é bastante otimista. “Afinada e com uma voz firme e, ao mesmo tempo, doce, com muito ritmo, estou certo de que ela não terá nenhuma dificuldade em conquistar seu espaço e cumprir a missão de usar o talento que recebera de Deus”, diz Beno.

Fonte: Line Records / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.