quarta-feira, 8 de julho de 2009

MTE nomeia aprovados em concurso para agente administrativo

O Ministério do Trabalho e Emprego (TEM) divulgou, nesta quarta-feira (8/7), a nomeação dos candidatos aprovados para o cargo de agente administrativo (nível médio). A seleção também oferece oportunidades para economista e administrador. Ao todo são 1.822 vagas.
A lista com o nome dos aprovados foi publicada no Diário Oficial da União, página 39 da segunda seção.

O concurso foi organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) e oferece salários que variam de R$ 1.814,95 a R$ 1.949,12. Os candidatos inscritos passaram apenas por exame objetivo, de caráter eliminatório e classificatório. O objetivo do Ministério foi substituir os trabalhadores terceirizados que executam tarefas de servidores efetivos.

A posse ocorrerá no dia 16 de julho, na Sede das Seperintendências Regionais do Trabalho do Acre, Amazonas, Amapá, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Confira aqui os documentos relacionados à seleção.

CORREIOWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.