domingo, 12 de julho de 2009

Morre a travesti Andréia Albertini envolvida em polêmica com Ronaldo

Morre a travesti Andréia Albertini envolvida em polêmica com Ronaldo, ela(e) ficou famosa depois que se envolveu num escândalo com o jogador de futebol, Ronaldinho.

Andréia Albertini morreu em Mauá (SP)

SÃO PAULO – André Luiz Ribeiro Albertini, o travesti Andréia Albertini, morreu nesta quinta-feira, 9, em Mauá, na Grande São Paulo. O Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini, onde Albertini estaria internado e teria morrido, não deu detalhes sobre o caso.

O Cemitério Santa Lídia, no entanto, informou que, desde as 19 horas, o corpo do travesti é velado no local. Ainda segundo o cemitério, o enterro está previsto para às 10 horas desta sexta-feira.

Albertini ficou conhecido após protagonizar uma confusão com o jogador Ronaldo, atualmente no Corinthians, e mais dois travestis, em abril de 2008, no Rio. Ele acusou o jogador de não pagar o programa e de ter usado drogas, mas recuou e admitiu ter inventado toda a história. Ronaldo alegou que levou o grupo ao hotel pensando que eram prostitutas e, ao perceber o erro, quis ir embora, mas foi chantageado pelo travesti. Todos acabaram na delegacia.

Andréia agora responde a processo na Justiça, acusada de tentativa de extorsão pelo Ministério Público.

Albertini também foi parar na delegacia outra vez, em setembro de 2008, após brigar com um homem que

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.