quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ministério da Fazenda homologa resultado final de concurso para assistente técnico-administrativo

O Ministério da Fazenda (MF) divulgou, nesta quarta-feira (8/7) a homologação do resultado final do concurso que contratará 2 mil novos técnicos administrativos, nível médio. A seleção é organizada pela Esaf e oferece salário de R$ 2.590,42.

As vagas são destinadas aos Estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins e também no Distrito Federal. O maior número de vagas - 368 - é destinado ao Estado de São Paulo.

O número de inscritos chegou a 573.566. Desse total, 4.917 pessoas disputaram as oportunidades destinadas a portadores de necessidades especiais. O Maranhão foi o estado que apresentou o maior índice de candidatos por vaga, com a média de 603,6 concorrentes para cada chance. O estado do Acre aparece em seguida, registrando 517,8 candidatos por vaga. O Distrito Federal obteve cerca de 275,7 inscritos na disputa por uma única oportunidade.

Confira aqui o resultado final do concurso.

CORREIOWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.