quinta-feira, 23 de julho de 2009

MEC abre concurso com 265 vagas de nível médio

O MEC (Ministério da Educação) anunciou concurso público para o preenchimento de 265 vagas de agente administrativo em Brasília (DF).

O salário para profissionais em início de carreira é de R$ 1.901,47. Os candidatos poderão se inscrever já a partir da próxima segunda-feira (27).

Para concorrer as vagas é necessário formação escolar de nível médio completo e idade mínima de 18 anos na data da posse. Das 265 oportunidades, 14 vagas são reservadas a candidatos portadores de deficiência física.

Inscrições:

As inscrições podem ser realizadas pela internet no site da organizadora, o Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), a partir das 10h de 27 de julho até as 23h59 de 16 de agosto. A taxa de participação é de R$ 39,50.

A isenção total do pagamento da taxa é oferecido a candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo (Cad-Único) e cuja família tenha renda mensal de até três salários mínimos, ou renda per capita (por pessoa) inferior a meio salário mínimo mensal.

O interessado deverá pedir preencher o requerimento na internet no período de 27 a 31 de julho, além de apresentar declaração de que atende aos pré-requisitos e o Número de Identificação Social (NIS). A organizadora informa que o resultado deve ser divulgado até 14 de agosto no site do Cespe/UnB.

Realização da Prova:

A prova objetiva terá 120 questões de múltipla escolha de língua portuguesa, atualidades, noções de informática e conhecimentos específicos. A aplicação da prova está prevista para o dia 13 de setembro de 2009.

EDITAIS BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.