sexta-feira, 17 de julho de 2009

Max Lucado lança seu novo livro em Itu


Itu foi escolhida por Max Lucado, o maior autor inspiracional do mundo, para fazer a primeira sessão de autógrafos do seu novo livro “Sem Medo de Viver”. Ele chega ao Brasil para o lançamento mundial deste livro e passará por outras seis cidades brasileiras, além de Itu.

Eventos de lançamento orçados em torno de R$ 2 milhões, mais de 65 milhões de livros vendidos no mundo, quase 1,5 milhão só no Brasil. Estes são apenas alguns dos números gigantes que são evocados quando se fala em Max Lucado. Ele é apontado como o maior vendedor de livros inspiracionais do globo e agora chega ao Brasil para apresentar mundialmente o seu novo livro.

Com tanto gigantismo nos números, não podia ser diferente. Lucado escolheu Itu – onde “tudo é o maior do mundo” – para ser a primeira cidade onde ele autografará seu novo livro. O encontro acontecerá no dia 18 de julho, a partir das 20 horas, na Igreja de Cristo em Itu, localizada na avenida Wolko Orni Yedlin, s/nº, no Jardim Paraíso II, com entrada franca.

Sobre o livro e o autor

Nesses tempos em que os noticiários falam sobre demissões em massa, crise na economia, intolerância no Oriente Médio, aumento do aquecimento global, doenças incontroláveis, violência urbana, o medo parece uma constante. Na maré contrária a do medo, Lucado sugere a fé como reação padrão a todas essas ameaças. Nesse livro, o autor fala como descobrir o poder do amor e da fé sobre o medo e apresenta o princípio de que nós podemos temer menos amanhã do que tememos hoje.

Lucado é campeão de vendas nos segmentos de livros motivacionais e inspiracionais nos EUA, já vendeu mais de 65 milhões de livros no mundo. No Brasil, Lucado também é campeão de vendas. “Dias Melhores Virão”, de sua autoria, já vendeu 300 mil exemplares e “Todo Dia é um Dia Especial”, outros 120 mil.

Todo ano, os livros de Lucado estão entre os que mais freqüentam as listas de best-sellers das revistas especializadas. Lucado é o primeiro e único escritor a conquistar o título de “Livro cristão do ano” da Evangelical Christian Publishers Association (ECPA, a associação das editoras evangélicas norte-americanas) por três vezes (em 1995, por “Quando Deus sussurra seu nome”; em 1997, por “Nas garras da graça”; e em 1999, por “Simplesmente como Jesus”).

Fonte: Itu.com.br

O VERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.