quarta-feira, 29 de julho de 2009

Laysa Rocha fotografa para o primeiro CD


Depois de tirar os tons das músicas de seu primeiro CD, Laysa Rocha começa a preparar o encarte do álbum. Recentemente, a jovem posou para as lentes da fotógrafa Cristiana Mendonça, em um estúdio em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Com produção de Beno Cesar, o trabalho promete surpreender os admiradores do estilo pentecostal.

“Uma produção séria e arrojada é o que podemos prometer no que diz respeito ao investimento que abrange todo esse projeto. Músicos e arranjadores de renome fazem parte do cast de profissionais envolvidos nessa grande produção”, garante Beno.

Com apenas 15 anos, Laysa é dona de uma voz forte e marcante comparada a de grandes nomes da música pentecostal. A cantora, nascida e criada em um lar evangélico, sempre louvou a Deus em cultos da igreja em que congrega. Em pouco tempo, pôde desfrutar das promessas de Deus em sua vida. Hoje, além de integrar o casting de uma das principais gravadoras do país, a jovem se dedica a seções de fonoaudiologia e aulas de música e teatro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

O VERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.