terça-feira, 14 de julho de 2009

Jovem brasileira que teria chamado a atenção dos presidentes da França e Estados Unidos é evangélica


Moradora de comunidade carente de Santa Cruz, adolescente virou a cabeça dos presidentes dos EUA e da França, mas, tímida, tem vergonha do próprio corpo: nunca havia usado um vestido e pegou peça emprestada de amiga.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Rio - Dona de um belo bumbum, o atributo feminino mais apreciado pelos brasileiros, a carioca Mayara Rodrigues Tavares, 17 anos, encantou os presidentes Barack Obama, dos EUA, e Nicolas Sarkozy, da França. Mas, apesar do comprovado poder de sedução, a jovem de Santa Cruz tem um perfil bem mais recatado: é evangélica, tímida e solteiríssima.

Apesar de ter virado a cabeça das autoridades em evento na Itália, onde representava os adolescentes carentes brasileiros e divulgava seu trabalho social, na quinta-feira, Mayara tem tanta vergonha do corpo que estava pela primeira vez usando um vestido, emprestado por amiga da comunidade de Urucânia, onde mora com os pais e dois irmãos em um quitinete.

“Ela é muito magrinha, por isso só usa calça. Mas é vaidosa, como toda mulher, e nunca passou despercebida, os homens olham mesmo. Se eu pudesse dava um puxão de orelha nesses dois”, ameaçou a mãe da jovem, Lúcia Rodrigues, 37. Esta é a primeira vez que Mayara sai do Rio e, se depender de seu pai, o líder comunitário e vigia noturno Eduardo Tavares, 39 anos, é a última em que ela viaja desacompanhada.

Surpreso, ele só soube do sucesso da filha no encontro dos líderes mais poderosos do mundo quando recebeu ligações dos amigos: “Me ligaram dizendo que não podíamos dar mole, ainda mais com esse tal de Sarkozy. Nunca imaginei que ela fosse chamar a atenção desse jeito. Mas ela é realmente linda e muito capaz”. O pai coruja que se prepare, porque a caçula, Mariana, 13, já está de olho na fama: “A próxima sou eu”.

Vídeo de Obama e Sarkozy olhando para a jovem brasileira:



Menina não percebeu os olhares indiscretos

Segundo o pai, Mayara não tem noção de que causou furor mundial. “Ela ligou, emocionada, mas não fez comentário sobre os olhares. Só disse que chorou e o Lula enxugou as lágrimas dela. Graças a Deus aquele Berlusconi não estava perto”, afirmou ele, brincando com a fama de mulherengo do primeiro-ministro italiano.
Em seu orkut, a menina festejou: “Gente, conheci Lula e Obama!”. Imagem de uma TV americana mostra que Obama tinha acabado de ajudar uma mulher a descer a escada e poderia não estar olhando para o bumbum de Mayara. Quanto a Sarkozy, não há dúvida.

Mayara defende direitos de crianças e adolescentes

Mayara é o orgulho da família e da comunidade, onde milita pelos direitos de crianças e adolescentes há anos. Por causa de pesquisa realizada com os jovens da região em 2007, pela Plataforma de Centros Urbanos do Unicef, ela foi convidada para representar o Sudeste do Brasil em evento paralelo à reunião do G8 na Itália, conhecido como Junior-8. Outros 3 brasileiros estão entre os 56 adolescentes que embarcaram dia 3 para Roma.

A menina, que cursa o 2º ano do Ensino Médio num colégio estadual e sonha fazer faculdade de Serviço Social, deve encontrar o prefeito do Rio, Eduardo Paes, semana que vem. Ela ficou de lhe entregar lista com 20 metas para o desenvolvimento da juventude de comunidades carentes. “Dessa vez ela vai comportada, nada de vestido”, garante o pai.

Fonte: O Dia / Gospel+
Via: Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.